Secretário da Prefeitura de Floriano capota veículo durante grave acidente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de ago. de 2021

Secretário da Prefeitura de Floriano capota veículo durante grave acidente

 O Secretário de Governo da Prefeitura de Floriano, o advogado Bento Viana, se envolveu em grave acidente na manhã desta segunda-feira (09), na entrada da cidade de Barro Duro, na região Sul do Piauí. A informação foi divulgada pelo gestor do município Joel Rodrigues (PP), em suas redes sociais. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Bento Viana explicou que ele e o prefeito, que estava em um outro veículo, vinham para Teresina para cumprir uma agenda. Nas proximidades do entroncamento de Barro Duro, sentido Água Branca à Teresina, uma ambulância entrou na sua via e ao tentar desviar, perdeu o controle do veículo. Apesar da gravidade, o advogado saiu ileso. 

Secretário da Prefeitura de Floriano capota veículo durante acidente (Foto: Redes Sociais)Secretário da Prefeitura de Floriano capota veículo durante acidente (Foto: Redes Sociais)

“Graças a Deus, foram só danos materiais. Eu estava sentido Água Branca a Teresina, e lá no entrocamento, a ambulância entrou na minha via, invadiu, eu tive que desviar e perdi o controle. O carro acabou batendo no acostamento e virou; acabou capotando. Fizemos o laudo do acidente na PRF-PI e já estou voltando para Floriano”, disse. 

O prefeito Joel Rodrigues agradeceu em suas redes sociais pelo apoio em que receberam e pela vida do secretário de governo, por ter saído do acidente sem ferimentos. “Bento conduzia o veículo na via correta e usava o cinto de segurança. Na tentativa de desviar da ambulância, sofreu um acidente! Graças a Deus, apesar do carro ter ficado destruído, ele se encontra bem e ninguém ficou ferido! Nossa gratidão a todos pelo apoio!”, escreveu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário