Sine oferta 44 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira (9) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de ago. de 2021

Sine oferta 44 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira (9)



Nesta segunda-feira (9), o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de 44 vagas de empregos em Teresina, sendo, duas vagas para Pessoas com Deficiência e 15 para Trabalhador Autônomo.

As vagas são para churrasqueiro, Controlador de pragas, Manicure, Mecânico de manutenção de máquina industrial, Pintor de obras, Auxiliar administrativo, representante comercial autônomo, Pedreiro de acabamento, Copeiro, dentre outras.


As vagas para representante comercial autônomo são com horários flexíveis, podendo o empregado ter outros vínculos de emprego.


Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.


Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE/CENTRO – RUA AREOLINO DE ABREU N 1309 (ANTIGO BOULEVARD)

Fonte: SINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário