Tragédia: Radialista e apresentador de TV morre em grave acidente na BR-222 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de ago. de 2021

Tragédia: Radialista e apresentador de TV morre em grave acidente na BR-222



O radialista e apresentador de TV Antônio Givanildo Ferreira Neves, de 43 anos, conhecido como Gilvan Neves, morador da cidade de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, morreu na madrugada de quinta-feira (05), vítima de acidente na BR-222.

Pelas informações, o comunicador voltava da cidade de Açailândia e já estava quase chegando a Bom Jesus das Selvas. Em um trecho da rodovia conhecido como “Curva do Noventa”, ele invadiu a contramão de direção e bateu de frente contra um caminhão, que vinha no sentido contrário.Gilvan Neves morreu após colidir veículo em caminhão

Com o impacto, os airbags foram acionados, mas Gilvan morreu local. A parte dianteira do veículo ficou destruída. A suspeita é de que o comunicador tenha cochilado ao volante.

Gilvan Neves apresentava o programa Repórter Cidade na Record TV, em Bom Jesus das Selvas, onde abordava assuntos de interesse da população.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foi submetido a procedimentos de praxe e, em seguida, liberado para família. Ele deixa esposa, filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário