Vacina contra Covid: FMS disponibiliza 11 pontos drive thru neste sábado, 7 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de ago. de 2021

Vacina contra Covid: FMS disponibiliza 11 pontos drive thru neste sábado, 7



Os pacientes que tomaram a primeira dose da vacina astrazeneca até o dia 15 de maio podem ir amanhã (07) para um dos 11 pontos de drive thru que serão disponibilizados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) em Teresina. Na oportunidade, pessoas de 40 anos e mais que ainda não conseguiram tomar a primeira dose da vacina contra a covid também serão imunizadas.

Os pontos estarão abertos das 9h às 17h, seguindo a logística dos drives anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres, no turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens. “O objetivo é evitar aglomeração e congestionamento”, diz a coordenadora.


FMS realiza drive para primeira e segunda dose da vacina neste sábado (7), em Teresina - Foto: Divulgação

Os pontos disponíveis serão os listados abaixo:

Terminal Bela Vista

Terminal Parque Piauí

Terminal Buenos Aires

Terminal Itararé

Terminal Livramento

Terminal Zoobotânico

ADUFPI

Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

UESPI – Campus Pirajá

Teresina Shopping

Centro Universitário Santo Agostinho Sul

“No momento da vacinação, devem ser apresentados um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e o cartão de vacina para comprovar a primeira dose e a data do agendamento dessa segunda dose”, diz Emanuelle Dias.

Neste dia, serão vacinadas também pessoas com 40 anos e mais que ainda não conseguiram tomar sua primeira dose. “Solicitamos que essas pessoas compareçam no sábado para receberem a vacina. Basta apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de endereço no município de Teresina”, diz Emanuelle Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário