Wellington Dias responde a convite da banda Coldplay: “Contem comigo” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2021

Wellington Dias responde a convite da banda Coldplay: “Contem comigo”

 Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira, 23 de agosto, a banda britânica Coldplay pediu ao governo brasileiro que tome iniciativas acerca das mudanças climáticas. Ademais, marcou o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), e outros líderes estaduais, convidando-os para o Global Citizen Live

"Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazerem história no combate às mudanças climáticas," escreveram. "Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromisso de conservação e adaptação?", sinalizaram. 

Nas redes sociais, a banda Coldplay fez o convite ao governador W Dias (Foto: Reprodução)Nas redes sociais, a banda Coldplay fez o convite ao governador W Dias (Foto: Reprodução)

No dia 25 de setembro acontecerá o Global Citizen Live, um evento global com 24 horas de duração com objetivo de conscientizar e unir a população para proteção do planeta e combate a pobreza.

Vale reiterar que Dias é um dos líderes da articulação dos governadores brasileiros com os Estados Unidos em prol de ações de preservação do meio ambiente. Em encontro recente com o enviado especial norte-americano John Kerry, os chefes estaduais apresentaram uma série de projetos em que angariam o apoio do Governo de Joe Biden para implantar em solo nacional. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário