Yuri Mansur faz faltas e fica sem chance de medalha no hipismo saltos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de ago. de 2021

Yuri Mansur faz faltas e fica sem chance de medalha no hipismo saltos



O brasileiro Yuri Mansur não está mais na briga por medalha nas Olimpíadas de Tóquio no hipismo saltos. Nesta quarta-feira, ele cometeu duas faltas no percurso da prova individual e não conseguiu ir ao desempate com todos os primeiros colocados da competição para seguir na briga pelo pódio. A seleção nacional volta a competir nesta sexta-feira, na prova por equipes.

O percurso continha 14 obstáculos, sendo desses dois duplos e um triplo, o que faz com que o conjunto tenha que saltar 18 vezes para completar o trajeto. A altura dos obstáculos é entre 1,40 metros e 1,65 metros. O brasileiro derrubou logo o segundo obstáculo, já ficando sem chances de avançar na competição. Depois, acabou cometendo outra falta.


Yuri Mansur cometeu faltas e acabou fora da disputa por medalhas - Foto: Friso Gentsh/Getty Images


Pela primeira vez desde 1992, o formato da competição passou por uma grande mudanças. Ao invés de cinco percursos, como era anteriormente, com três na rodada classificatória e dois nas rodadas finais, agora temos apenas uma rodada na eliminatória e uma na decisão do pódio.

A primeira fase do percurso foi realizada na última terça-feira, em que 30 conjuntos passaram de fase para a competição desta quarta-feira. Na ocasião, Yuri Mansur foi um dos 25 que não cometeram nenhuma falta. O Brasil volta a competir no hipismo a partir desta sexta-feira, na competição por equipes, em que é candidato ao pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário