Casa e arrombada pela oitava vez em Elesbão Veloso Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2021

Casa e arrombada pela oitava vez em Elesbão Veloso Piaui



15/09/2021

Na noite da última quarta-feira 08 de setembro, o senhor José Rodrigues “Seu Zé” de 55 anos após voltar da Sambaiba, local onde havia ido para realizar um trabalho, o mesmo encontrou a sua residência arrobada.



Da residência do Sr. José Rodrigues “Seu Zé”, foi furtado o seu aparelho celular e duas galinhas. O celular furtado, ainda não tinha sequer sido completamente pago, agora além de ter ficado sem o parelho telefônico, o Sr. Zé, ainda terá de arcar com cerca de 08 prestações, cada prestação custando o valor de R$ 150,00 reais.



O B.O do furto já foi registrado na última quinta-feira (09/09), pela manhã, e agora o caso segue em investigação policial.



Ainda segundo o Sr. José Rodrigues, está é a oitava vez que sua residência é alvo de ações criminosas. Ainda segundo ele, todas as vezes foi registrado o boletim de ocorrência do crime, mas em nenhuma destas vezes os responsáveis foram encontrados e os bens furtados devolvidos ao Seu Zé.



Acompanhem a íntegra da entrevista do Seu Zé, na qual ele conta estes e outros detalhes sobre o crime do qual foi vitima:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário