Corpo de homem é encontrado em calçada na zona Sudeste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de set. de 2021

Corpo de homem é encontrado em calçada na zona Sudeste de Teresina




Populares que transitavam pela via encontraram o corpo e acionaram os policiais do 8º Batalhão Policial Militar (BPM), que foram até o local e constaram a veracidade do crime, realizaram os primeiros procedimentos e isolaram a área até a chegada da perícia.

Corpo foi encontrado na calçada de casa em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/ Portal MN

De acordo com informações da polícia repassadas ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (7) e os criminosos tentaram ocultar o corpo da vítima jogado entulhos e vegetação sobre ele.

Segundo o subtenente Quixaba, foram encontrados no corpo da vítima marcas de tiros e perfurações de arma branca no lado esquerdo do pescoço. Janiel da Silva Carvalho já tinha passagem pela polícia pelo crime de homícidio.

Os agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí, estiveram no local e realizaram perícia. Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa –DHPP.

Perícia foi acionada até o local - Foto: Portal MN

Suspeito é preso após o crime

Horas depois do crime, os militares fazendo rondas na região conseguiram localizar e prender o principal acusado pelo homicídio, identificado como Júlio César Gonçalves Freitas, de 26 anos, que confessou o crime.

Em depoimento aos policiais, o suspeito afirmou que o crime se tratava de uma vingança devido uma rixa antiga com Janiel da Silva. Ainda em relato aos policiais, o suspeito disse ter usado um vergalhão para perfurar e matar seu rival.

Júlio César foi levado para Central de Flagrantes, onde ficará a disposição da Justiça.

Suspeito de matar Janiel da Silva foi preso horas depois do crime em Teresina - Foto: Portal MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário