Depre realiza 3 prisões e apreende grande quantidade de drogas em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2021

Depre realiza 3 prisões e apreende grande quantidade de drogas em Teresina





Por Ivan Lima e Victor Melo


A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou nesta quarta-feira (29), a apreensão de uma grande quantidade de drogas em uma residência no Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. Pelo menos 3 pessoas foram presas, sendo um homem e duas mulheres.


Em entrevista para a Rede Meio Norte, o delegado Everton Ferrer, explicou que já havia uma investigação em andamento a respeito do caso e, na tarde de hoje, foi realizando o cumprimento na residência, onde as duas mulheres presas estavam saindo do local. Ao serem abordadas, foi encontrado seis tabletes de maconha em posse delas.




Depre realiza 3 prisões e apreende grande quantidade de drogas em Teresina
Crédito: Ivan Lima/ Rede Meio Norte








“As equipes cumpriram mandados em uma das casas hoje. Essas mulheres saíram da casa e abordamos. Quando abordamos encontramos tabletes dessa maconha e logo depois demos cumprimentos as buscas. Na casa encontramos essa quantidade maior de entorpecentes. Dentro da casa tinha esse nacional investigado, que também foi encontrado uma arma de fogo no seu carro”, pontou.


Segundo o delegado, o preso trata-se de um grande fornecedor de drogas da região. Foi apreendido ainda balanças de precisão, material para a prensa da droga, cocaína, uma arma de fogo e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.


“Aqui se trata de um fornecedor de médio para grande porte. A zona Leste tem sido o alvo das investigações daqui da Depre. Havia balança grande e diversos materiais para multiplicar e tratar a droga. Havia uma pequena também, o que denota que ele transitava desde o pequeno tráfico ao grande. Essas mulheres que encontramos tinham acabado de adquirir esses seis tabletes. Um veículo foi apreendido onde ele fazia todo o transporte e distribuição de drogas em diversos pontos da capital”, completa.


Os presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os entorpecentes ainda estão sendo contabilizados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI