Elesbão Veloso registra o seu 34° óbito decorrente da COVID-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de set. de 2021

Elesbão Veloso registra o seu 34° óbito decorrente da COVID-19



23/09/2021

Faleceu no início da noite desta quinta-feira 23 de setembro de 2021, mais precisamente, às 18h:00, no Hospital Justino Luz em Picos – PI, o Senhor Expedito Bezerra da Silva, 79 anos, popularmente conhecido como "Expedito da Pretinha".





O Sr. Expedito Bezerra deu entrada ontem (22/10), por volta das 18h:00, no Hospital Estadual Norberto Moura – HENM, com crise convulsiva, decorrente da febre alta, a qual estava. E já na madrugada desta quinta-feira, devido ao seu grave estado de saúde, o mesmo foi transferido para o hospital Justino Luz em Picos, onde infelizmente no início da noite desta mesma quinta-feira acabou não resistindo as complicações causadas pela infecção viral e veio a óbito.





O Sr. Expedito Bezerra da Silva, residia no bairro Vermelha, próximo ao bar do “Moia”.





No momento da elaboração desta matéria, (quinta-feira 23/10, às 20h30min), o corpo do Sr. Expedito Bezerra, o 34° elesbonense vítima de Covid-19 em nosso município, ainda encontrasse no hospital Justino Luz em Picos, aguardando o carro funerário para ser trasladado para Elesbão Veloso.





Assim que o corpo do Sr. Expedito Bezerra da Silva, 79 anos, popularmente conhecido como "Expedito da Pretinha", chegar a Elesbão Veloso, o mesmo irá direito para o cemitério Sambaiba, onde será rapidamente sepultado. Após a chegada do corpo ao cemitério, os familiares e amigos do Sr. Expedito farão uma rápida despedida do seu ente querido e logo em seguida ele será sepultado, obedecendo a todos os protocolos sanitários elaborados afim de conter a proliferação viral da Covid-19.





O falecimento foi confirmado oficialmente em nota divulgada hoje pelo conjunto de instituições municipais de saúde de Elesbão Veloso.










Matéria elaborada com informações repassadas pela família.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário