Feira da Saúde em Valença será nesta sexta-feira no CSU - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2021

Feira da Saúde em Valença será nesta sexta-feira no CSU



POR PORTAL V1

A Secretaria Municipal da Saúde vai realizar nesta sexta-feira, 17 de setembro, a Feira da Saúde no Centro Social Urbano (CSU). O evento faz parte da programação comemorativa do aniversário da cidade, que nesta segunda-feira (20) completa 259 anos.

O evento está marcado para iniciar as 7h30 da manhã, com exposição de estandes e diversos atendimentos da área da saúde, além de palestra sobre “Setembro Amarelo” e sorteio de brindes.

Para concorrer aos prêmios, os participantes devem levar um kg de alimento não perecível para ser doado posteriormente para as famílias carentes, cada kg entregue vale um ponto. A organização pede que as pessoas não esqueçam o Cartão do Sus.

A feira é mais uma ação positiva da saúde municipal, que vem se reorganizando com o intuito de oferecer uma cobertura melhor para a população. No evento dessa sexta-feira, a secretaria de saúde Katiane Costa anunciará novas conquistas como a aquisição de novos veículos e destacará a restruturação dos postos de saúde que vem sendo realizado na cidade e interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário