Flamengo recebe o Barcelona (ECU) pela semifinal da CONMEBOL Libertadores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de set. de 2021

Flamengo recebe o Barcelona (ECU) pela semifinal da CONMEBOL Libertadores

 O Maracanã está pronto! Nesta quarta-feira (22), o mítico estádio do Rio de Janeiro receberá o primeiro jogo da semifinal da CONMEBOL Libertadores, entre Flamengo e Barcelona (ECU). 

Foto - Alexandre Vidal - Flamengo

A bola rola às 21h30 para a partida, que terá transmissão ao vivo da FOX Sports e do Star+.

Na abertura do confronto das semis, o Fla poderá contar com a força de sua torcida. A última vez que o Rubro-negro disputou um jogo de Libertadores com torcida no Maracanã foi justamente contra o Barcelona, pela fase de grupos de 2020.

Na partida desta quarta-feira, o Flamengo deposita suas fichas na estrela do atacante Gabriel Barbosa. Artilheiro isolado da atual edição da CONMEBOL Libertadores, com dez gols, ele é também o maior goleador do Fla na história da competição. 

Ele já foi o jogador com mais gols na edição de 2019, quando o Fla foi campeão, e se marcar novamente, se tornará o atleta com mais gols por um único clube brasileiro na história da competição. Ao todo, são 21 gols de Gabi na Libertadores (20 pelo Flamengo e um pelo Santos).

O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (29), no Estádio Monumental, em Guaiaquil. O Flamengo briga para voltar à decisão da LIbertadores depois de dois anos. No outro lado da chave, dois clubes brasileiros também disputam uma vaga na final: Atlético-MG e Palmeiras.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI