Grávida tenta se jogar de prédio ao ser agredida pelo marido no Rio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de set. de 2021

Grávida tenta se jogar de prédio ao ser agredida pelo marido no Rio



O soldador e motorista de aplicativo Vitor Batista, de 32 anos, foi preso por agredir a mulher grávida de três meses em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os momentos de desespero vividos por Maria José, de 35 anos, foram filmados pelos vizinhos. No vídeo, a vítima chega a tentar pular a janela.

Na Delegacia de Atendimento à Mulher, Vitor alegou que era apenas uma briga de casal.

Maria José contou que apanhava com frequência, ao longo de toda a relação de quase dois anos. Em maio, para fugir da violência, ela teria chegado a se jogar da janela do apartamento no segundo andar. A cena quase se repetiu nesta terça-feira (14) e foi registrada pelos vizinhos.


Maria José foi flagrada tentando pular do segundo andar de prédio para fugir de agressor


“Ele tinha ciúme e era muito possessivo, não a deixava ir para rua, só para o trabalho. Inclusive perdi meu emprego. No que ele me agredia, eu ficava marcada e não podia trabalhar. Eu inventava desculpas, porque eu ficava dentro de casa”, conta Maria José.

Pedido de socorro pela janela

Para a polícia, a ação dos vizinhos foi fundamental para a prisão do agressor.

Na segunda-feira (13), Maria José atirou um papel com um pedido de socorro pela janela. O agressor viu e disse que iria matá-la.


“Ela disse que já vinha sofrendo agressões durante a semana, mas que ontem ele teria agredido filho dela e começou uma discussão. Hoje essa discussão continuou e o autor agrediu ela novamente. Ela tentou se jogar da novamente da janela para fugir dessas agressões”, disse a delegada Fernanda Fernandes da Deam.

“Talvez se os vizinhos não tivessem denunciado, filmando, a vítima não teria sobrevivido”, completou a delegada.


“A gente sempre acredita que a pessoa possa vir a mudar, só que o tempo continua a agressão, e a ficha vai caindo. E só piora. Eu não tinha coragem. Eu tinha vergonha”, disse a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário