Homem escondia fotos do aborto sofrido por sua enteada que era estuprada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de set. de 2021

Homem escondia fotos do aborto sofrido por sua enteada que era estuprada



Um homem de 43 anos foi preso em flagrante no último dia 3, em Pontalina (GO) por estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada, de apenas 13 anos. Ele mantinha no próprio celular imagens do aborto sofrido por ela, dias antes.

A adolescente engravidou do padrasto e manteve a gestação por três meses. No telefone dele, a polícia encontrou fotos de lençóis sujos com o sangue da vítima, datadas de 28/8 deste ano, indicando o registro do aborto.


Homem foi preso acusado de estuprar enteada de 13 anos


O homem vivia na mesma casa com a esposa e três enteados, sendo um deles a garota que vinha sendo estuprada. Ao cumprir mandados de busca e apreensão no local, os agentes encontraram documentos que atestaram a gravidez da vítima, como exames laboratoriais e ultrassom.

Além dos papéis, a polícia constatou, ainda, a ocorrência do aborto, pois identificou resíduos do embrião no local. O homem só não estuprou a garota, novamente, no dia da prisão, conforme o combinado pelo WhatsApp, segundo a polícia, porque os agentes chegaram a tempo de cumprir os mandados e prendê-lo.



A polícia descobriu o caso após denúncia anônima. O homem segue preso na unidade prisional de Pontalina, à disposição do Judiciário.

(Por: Metrópole)

Nenhum comentário:

Postar um comentário