Médico de Teresina morre em grave colisão entre veículos em Luís Correia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de set. de 2021

Médico de Teresina morre em grave colisão entre veículos em Luís Correia

 


Um médico identificado como José Geovane Gomes Filho, de 27 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (13), em um grave acidente na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Ele estava com sua esposa, sogra e outro homem de 36 naos em um veículo, de modelo HB20, que ficaram em estado grave.

Em entrevista ao Meionorte.com, Tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), informou que a colisão foi do tipo frontal. O segundo veículo envolvido, de modelo SW4, estava o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruas, de Parnaíba, que também ficou ferido e foi socorrido.

“A princípio, o cidadão que veio à óbito vinha com a família dele no HB20, e é um médico de Teresina e faleceu no loca. A esposa dele e sogra estão em estado graves. E o do outro veículo, é o cidadão de uma empresa daqui de Parnaíba, a Marruas”, explicou. Os veículos ficaram completamente destruídos. Informações fornecidas pela equipe de serviço, quem faleceu foi o motorista (Hb20) no caso, o médico que vinha dirigindo. Ele e mais duas pessoas ficaram presas nas ferragens, e uma outra sacou do carro, um senhora de 63 anos", explicou.


Grave colisão deixa uma pessoa morta e três feridos em Luís Correia

Crédito: Reprodução/ WhatsApp




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado e realizou os primeiros atendimentos às vítimas, e as encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), de Parnaíba. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e prestou apoio no local.

Causa do acidente

Ainda de acordo com o Tenente Olavo Sales, um animal em pista teria provocado a colisão. José Geovane tentou desviar de um jumento na vida, quando acabou colidindo frontalmente contra o veículo do empresário.

“Informações que veículo HB,20 conduzido pelo médico ao tentar desviar de um animal, jumento colidiu frontalmente com o veículo Hilux SW4, sacando uma pessoa e os demais passageiros ficaram presos nas ferragens, o corpo de bombeiros fez a retirada das pessoas presas nas ferragens, o Samu socorreu as vítimas. O veículo W4 seguia sentido praia do Macapá, e o veículo HB20 Sentido Luís Correia”, destacou.
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário