Morador da Arupenba denuncia grande incêndio no lixão público. “Ta dificil de sobreviver assim - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de set. de 2021

Morador da Arupenba denuncia grande incêndio no lixão público. “Ta dificil de sobreviver assim



13/09/2021

O Senhor Antônio Emídio, morador da Localidade Arupenba, cedeu uma entrevista a rádio Vale FM e ao Site Valenotícia. Net, na qual o mesmo denunciou a ocorrência de um incêndio de grandes proporções, ocorrido na última sexta-feira (10), por volta das 20hs, no lixão público de Elesbão Veloso.





Segundo o morador, as sucessivas queimadas realizadas no local prejudicam bastante ele e sua família e a todos aqueles que residem próximo ao local, ainda segundo ele desta vez o incêndio, ainda de origem desconhecida, passou dos limites, saindo inclusive dos limites do lixão público e atingindo áreas de mata próximo ao local onde ele e outros moradores residem.





Antônio, nos afirmou que entrou em contato com as autoridades municipais, responsáveis pela administração do lixão, as quais o informaram de que não poderiam fazer nada. Revoltado com a grave situação, a qual pode ser responsável por causar graves problemas de saúde e matérias, caso algum evento desse tipo venha a sair do controle e possa vir a ocasionar algum acidente de grandes proporções.





Morador da Arupenba denuncia grande incêndio no lixão público. “Ta dificil de sobreviver assim”





O mesmo está preocupado com o bem estar de sua esposa a qual sofre de asma, e também com os seus vizinhos que são atingidos diretamente com este problema da região, principalmente neste período, onde o risco de grandes incêndios na região é multiplicado, devido as condições temporais propícias a ocorrência do evento.





Devido a está situação extremamente desagradável e perigosa a qual estão atravessando os moradores vizinhos do lixão público municipal de Elesbão Veloso, o Sr. Antônio, decidiu então fazer uso do espaço que o Grupo Vale de Comunicação abre a toda população elesbonense e a pessoas moradoras de regiões circunvinhas, para pedir ao setor administrativo municipal, que este tome providências quanto ao fato, tendo em vista de que se trata de uma situação, que causa graves problemas e riscos a toda população residente próximo ao local.





Acompanhem a totalidade do que o Sr. Antônio Emídio disse ao jornalismo da rádio Vale FM e do Site Valenotícia.net:

 

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário