Pelé tem alta da UTI; Confira o estado de saúde do rei do futebol - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de set. de 2021

Pelé tem alta da UTI; Confira o estado de saúde do rei do futebol

 O ex-jogador de futebol, Pelé, de 80 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (14), dez dias após passar por cirurgia para retirada de um tumor no cólon direitoEle seguirá em recuperação, em um quarto do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", diz a nota divulgada pelo G1.

Em seu perfil no Instagram, na tarde desta terça-feira (14), Pelé confirmou a informação e agradeceu a todos pelas mensagens positivas.  "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!"



Mais sobre o tumor

O rei do futebol passou por cirurgia no último dia 4 de setembro para retirar um tumor no cólonidentificado em 31 de agosto, durante a realização de exames de rotina. Devido ao diagnóstico, o ex-jogador já ficou internado no hospital para a retirada do tumor. O material foi encaminhado para análise patológica.

Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário