Prefeitura de Várzea Grande celebrou o 07 de Setembro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de set. de 2021

Prefeitura de Várzea Grande celebrou o 07 de Setembro



POR PORTAL V1
07/09/2021 16:20:50
Ouvir



A Prefeitura de Várzea Grande realizou nesta terça-feira, 07 de Setembro, um momento alusivo ao feriado de Independência do Brasil. A data comemorativa contou com a participação do Prefeito Robert Segundo, Secretários, autoridades convidadas, profissionais da rede de atendimento e crianças que são acompanhadas pelo programa de convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento foi marcado pelo hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí e da cidade de Várzea Grande, e o discurso do Prefeito Robert Segundo.


“Hoje é 07 de Setembro, dia de lembrarmos da história, de relembrarmos as pessoas que construíram com a nossa história desde 1822 que no próximo ano vai fazer 200 anos, mas também nos últimos 60 anos aqui em Várzea Grande, a nossa cidade foi feita por muitas mãos, com suor no rosto e hoje é dia de relembrarmos, de trazer essa história de volta, de trazer aqui um motivo de orgulho da nossa nação, da nossa pátria”, falou o prefeito eloquentemente sobre a importância histórica da data para os brasileiros, em especial aos munícipes.

O Robert Segundo falou do trabalho que sua gestão tem feito no município de Várzea Grande.

“Além de relembrar da história e nos orgulharmos de onde viemos, temos fé também no presente, temos fé que estamos caminhando com o nosso trabalho, com o suor derramando hoje por essas muitas equipes de trabalho que estão hoje aqui nessa praça, que estão empenhadas em desenvolver o seu trabalho, e muito já tem sido feito em Várzea Grande, entregamos uma cidade bem cuidada, órgãos públicos em reforma, de entregarmos muito trabalho para a população”, destacou o Prefeito Robert Segundo.

O Prefeito ainda frisou em seu discurso que a cidade de Várzea Grande está passando por um processo de reconstrução e isso é motivo de orgulho para todos os munícipes e daqueles que gostam da cidade.

Os convidados também assistiram uma apresentação da banda em formação com as crianças do programa de convivência do município. Ao fim, um café da manhã foi servido na sede do poder Executivo Municipal para todos os presentes no evento.

Todos os cuidados sanitários de proteção contra COVID-19 foram tomados pela organização.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário