Presidente da Fepiserh fica ferido em grave colisão na BR-343 em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de set. de 2021

Presidente da Fepiserh fica ferido em grave colisão na BR-343 em Teresina



O presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) e do River Atlético Clube (RAC), Ítalo Rodrigues, ficou ferido após se envolver em uma grave acidente na tarde desta sexta-feira (10), em um trecho da BR-343, na zona rural sudeste de Teresina. Seu veículo, de modelo Hilux, ficou completamente destruído.

Uma segunda caminhonete envolvida na colisão, uma L200 Triton, que seria uma viatura descaracterizada da Polícia Militar, estava sendo conduzida por um capitão da PM, que saiu ileso.


Segundo informações apuradas pelo Meionorte.com, Ítalo Rodrigues está consciente e sendo avaliado no Hospital da Unimed. Ele teve um corte profundo no braço, mas está bem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da L200 Triton dormiu ao volante e quando acordou, manobrou em direção a pista contrária colidindo na lateral do carro de Ítalo.


Grave colisão entre caminhonetes deixa feridos na BR-343 em Teresina
Crédito: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte




O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar, devido à gravidade do impacto, para realizar possíveis resgates nas ferragens, no entanto, não foi necessário utilizar nenhum equipamento para cortar as estruturas dos veículos, conforme informações da Tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI