PRF autua caminhoneiro por portar anfetaminas para consumo na BR-316 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de set. de 2021

PRF autua caminhoneiro por portar anfetaminas para consumo na BR-316



Policiais rodoviários federais autuaram, neste sábado (11), um homem, de 31 anos, por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal, ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR-316 na cidade de Picos/PI.

Durante trabalho de fiscalização, os policiais abordaram o veículo de carga conduzido pelo suspeito. Durante os procedimentos de fiscalização, verificou-se que o condutor não havia comprovado os tempos de direção e descanso das últimas 24h (Lei 12.619/12). Após fazer a verificação no interior do veículo, foram encontrados 30 comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte.


Após fazer a verificação no interior do veículo, foram encontrados 30 comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte - Foto: Divulgação/PRF


Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos para os procedimentos necessários.

O condutor se comprometeu a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa. Em decorrência da não comprovação dos tempos de direção e descanso, foi determinado ao condutor que cumprisse as 11 (onze) horas de descanso ininterrupto antes de prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário