Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de set. de 2021

Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Piauí



Faleceu na terça-feira (31), em hospital particular de Teresina, a servidora pública Paloma Rosilda de Alencar Carvalho, aos 34 anos, vítima da Covid-19.

A vítima estava gestante de sete meses e ao testar positivo para Covid-19 houve um agravamento no seu quadro de saúde. A bolsa estourou e ela teve que ser encaminhada para Teresina, onde passou 22 dias internada na UTI.

Segundo informações do portal Cidades na Net, a professora passou pelo trabalho de parto prematuro. O bebê foi colocado na incubadora e passa bem.

A professora passou pelo trabalho de parto prematuro. O bebê foi colocado na incubadora e passa bem - Foto: Reprodução


Paloma atuava como professora nos municípios de Alagoinha e Pio IX. Ela deixa um filho recém-nascido e o marido.

De acordo com informações repassadas por familiares, o corpo da professora chega à Alagoinha na manhã desta quarta (1º). Aos que desejarem prestar homenagens à professora, será realizada uma missa campal no adro da igreja.


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Piauí - Regional Pio IX, manifestaram profundo pesar pela perda da professora. A diretora prestou solidariedade aos familiares e amigos.


A Secretaria de Educação da prefeitura de Pio IX também se manifestou. "Neste momento de dor, a Prefeitura de Pio IX se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda", diz trecho da nota.


A Câmara Municipal de Pio IX se manifestou em nome de sua presidente, Domitilia Lopes. "Momento de imensa dor onde palavras jamais conseguirão traduzir o sinônimo da perda de uma jovem tão cheia de vida. Que Deus conforte a todos", diz nota.

Professora de 34 anos morre vítima da Covid-19 no interior do Piauí - Imagem 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário