Sargento Nogueira faz avaliação dos 03 meses a frente do comando do GPM de Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de set. de 2021

Sargento Nogueira faz avaliação dos 03 meses a frente do comando do GPM de Elesbão Veloso



01/09/2021

Em uma entrevista cedida na manhã desta quarta-feira 01 de setembro de 2021, ao Grupo Vale de Comunicação, o Sargento Nogueira, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Elesbão Veloso – PI, fez uma avaliação dos três meses que o mesmo está à frente do GPM local.



Segundo o Sargento a avaliação destes três meses é positiva e só tem a agradecer a população municipal. O oficial complementou que a população do município é uma população pacata e ordeira e que está contribuindo com trabalho da GPM local.



O oficial também agradeceu ao Poder Público Municipal, agradeceu a equipe da Polícia Civil do município, ao Poder Judiciário ao Ministério Público e a imprensa local, a qual o oficial destacou que está vem colaborando de forma significativa ao trabalho policial no município. Nogueira ainda agradecendo aqueles que colaboram com o trabalho policial no município, agradeceu as equipes de segurança privada que atuam na cidade. Segundo ele estes vem trabalhando de uma forma eficiente e estão contribuindo com as forças polícias locais e ajudando a manter a segurança da cidade.



“Esses dois meses alguns crimes a gente conseguiu reduzir e até sem o registro de nenhum acontecimento, como por exemplo roubo, que são assaltos e diminuiu a quantidade de furtos, que vinham ocorrendo na cidade” afirmou o 3º Sargento Nogueira sobre estes meses de atuação policial na cidade.



Em sua fala ao GVC o comandante do GPM local afirmou que, este fato não e para se comemorar, por que o crime não para ele continua, mas da mesma forma, as equipes policias iram continuar o trabalho de forma incansável, e com os meios que tem à disposição para o combater a criminalidade no município e na região a qual e pertencente a DP de Elesbão Veloso.



O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Elesbão Veloso, destacou o recebimento recente das duas motos Honda Bros 125, vindas da Polícia Militar, e afirmou que estás estão sendo usada no policiamento ostensivo da cidade.



O policial afirmou que o trabalho irá continuar e que espera contar com a colaboração de todos. Sobre sua permanência afrente do comandando do Grupamento da Polícia Militar de Elesbão Veloso, segundo ele ainda é algo incerto e que é comandante interino e que sua permanecia a frente do GPM depende do alinhamento dos gestores estaduais. Finalizando sua fala ao GVC o comandante destacou a possível mudança de GPM para Companhia, elencou os benefícios que esta mudança pode trazer ao município e destacou a importância da cidade de Elesbão Veloso para as cidades circunvizinhas menores.



Acompanhem íntegra da entrevista do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Elesbão Veloso ao GVC:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário