Secretaria de Meio Ambiente de Novo Oriente vai realizar uma Volta Ciclística do Projeto Virada Ambiental - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2021

Secretaria de Meio Ambiente de Novo Oriente vai realizar uma Volta Ciclística do Projeto Virada Ambiental



POR PORTAL V1




A Secretaria de Meio Ambiente de Novo Oriente vai realizar no dia 22 de setembro, uma Volta Ciclística do projeto Virada Ambiental da cidade até o município de Barra de Alcântara. O evento acontece no Dia Mundial Sem Carro e tem como objetivo chamar atenção da população para a preservação do meio ambiente.

A concentração será às 5h30 da manhã na quadra do CRAS, onde será servido um café da manhã para os participantes, e em seguida a largada prevista para acontecer às 6h15. O Secretário de Meio Ambiente de Novo Oriente, José Carlos, em participação no Circuito de MTB em Valença, aproveitou a oportunidade para convidar todos que fazem parte da região valenciana para participar da Volta Ciclística que o município irá promover.

“A gente gostaria de convidar toda a população da região valenciana para estar participando junto com a gente da Volta Ciclística que vai ter de Novo Oriente a Barra de Alcântara, que vai ser uma volta em parceria com a Prefeitura de Barra de Alcântara também, e que faz parte da virada ambiental, sendo que no dia 21 tem a visita na Cachoeira dos Meios e no dia 22 que é comemorado e Dia Mundial Sem Carro e a gente vai fazer essa volta de Novo Oriente a Barra de Alcântara”, explicou José Carlos.

O Secretário de Meio Ambiente parabenizou o gestor de Valença e a equipe que organizou o 1º Circuito MTB.

‘Quero parabenizar a organização do evento, foi bem organizado, parabenizar o Prefeito, o Secretário de Esporte e aproveitar para convidar todos eles para participar junto com a gente também e abrilhantar o nosso evento lá em novo Oriente, disse José Carlos.

José Carlos ainda lembrou da responsabilidade da gestão em promover ações de conscientização da população na preservação do meio ambiente.

“Nós precisamos deixar um legado para as gerações futuras, então nós estamos trabalhando entorno disso, de deixar o nosso legado, de deixar um país e um planeta melhor para as futuras gerações, e é através da conscientização da geração atual e futura para que possamos ter um mundo melhor para todos”, finaliza o secretário.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário