Segunda-feira, 13 de setembro 2021 principais noticias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de set. de 2021

Segunda-feira, 13 de setembro 2021 principais noticias

 



Pressão no campo




Em meio aos craques de Brasil e Argentina, as câmeras que televisionavam a partida das Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022 focaram em outra pessoa: o agente da Anvisa Yunes Baptista, que interrompeu a partida. Em entrevista ao Fantástico, ele fala sobre a pressão que sofreu e sua missão

Fique alerta!




O golpe da maquininha explode na pandemia: Procon diz que casos aumentaram 160% neste ano e que prejuízos somam quase R$ 700 mil. Saiba como evitar e fique alerta.

Manifestações pelo país




14 capitais e o DF registraram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro. Manifestantes pediam impeachment e protestavam contra alta dos preços de alimentos, energia e gás, além de criticarem o combate à pandemia de Covid-19.

Crime em Cuiabá




Viúva que mobilizou cidade por justiça mandou matar marido, diz polícia. Ana Cláudia organizou passeatas, foi à televisão e consolou parentes. Agora, deve ir a júri. Entenda no vídeo abaixo.

Pandemia




O Brasil chegou neste domingo ao quinto com média móvel de mortes abaixo de 500. Cinco estados não registraram mortes. País contabiliza 586.882 óbitos e 20.996.784 casos de coronavírus. 34,31% da população está com vacinação completa e primeira dose foi aplicada em 138 milhões.

Coragem no Afeganistão




Jornalista brasileira em Cabul conta sobre o dia a dia do novo governo Talibã no Afeganistão. Anelise Borges acompanha desde o início do mês a tomada do poder pelos extremistas. Assista à entrevista completa no vídeo abaixo.

Brasileirão




O Flamengo bateu o Palmeiras, o Fluminense venceu o São Paulo, o Corinthians empatou, o Atlético-MG venceu mais uma. Clique aqui para ver a classificação e os próximos jogos, e veja abaixo os gols da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário