Servidores suspeitos de cobrar por cirurgias são alvos de operação em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de set. de 2021

Servidores suspeitos de cobrar por cirurgias são alvos de operação em THE



A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate à Corrupção – DECCOR, deflagrou na manhã desta quarta-feira (15/09), em Teresina, a Operação Bisturi.

O objetivo da operação é dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão. Os alvos são residências de servidores públicos e uma pensão localizada no centro da Capital.


O objetivo da operação é dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão - Foto: Polícia Civil


A investigação apura suposta prática dos crimes de associação criminosa e corrupção passiva cometida por agentes envolvidos com intermediação e cobrança indevida de valores para realização de cirurgias em hospitais públicos de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo investigado ostensivamente agia na agilização de cirurgias de pacientes que pagavam os montantes requeridos, havendo indícios inclusive de fraude da documentação utilizada para justificar os procedimentos.


A pedido da Polícia Civil, a Justiça também determinou o afastamento cautelar dos dois servidores públicos, que não tiveram as identidades reveladas, até quer a investigação seja concluída.

O nome da operação faz referência ao instrumento de trabalho usado pelos servidores investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI