Suspeito de envolvimento em homicídio em Campo Maior é preso pela PM - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de set. de 2021

Suspeito de envolvimento em homicídio em Campo Maior é preso pela PM



A Polícia Militar da cidade de Campo Maior, Norte do Piauí, efetuou, na tarde deste sábado (11), a prisão de um homem, suspeito de participação na morte de Antônio Francisco, conhecido como 'Mocambira', encontrado morto, sem as roupas e com marcas de violência, na manhã deste sábado, próximo à Serra de Santo Antônio. O suspeito, de 35 anos, foi identificado pelas iniciais M.P.C.S.

A vítima morava no bairro Estação. Pelos traumas de violência detectados na região da cabeça da vítima, a polícia acredita que o homem foi morto após ser atingindo com um bloco de concreto encontrado ao lado do corpo despido.


Segundo informações do major Etevaldo, o suspeito de participação no crime tem passagem pelo sistema prisional.

"O suspeito tem passagem pelo sistema prisional e na noite de ontem (sábado), foi visto ao lado da vítima, conversando, na praça Valdir Fortes, onde a vítima fazia seu ponto de mototáxi", disse o major.


Suspeito de participação de crime em Campo Maior é preso - Foto: Hélder Felipe


A Polícia Militar informou ainda que o suspeito foi preso na porta de sua residência e quando avistou os policiais, tentou fugir, mas foi capturado.

"Ele estava na porta de casa e quando viu os policiais fugiu, correu para dentro de casa, se escondeu debaixo de uma cama, mas conseguimos retirá-lo e em conversa com a Polícia Militar ele entrou em contradição e apresentou sinais de nervosismo e com isso, foi detido e encaminhado à delegacia de Campo Maior", acrescentou o major.

Outras pessoas podem estar envolvidas na prática desse crime. O major Etevaldo disse que a Polícia Civil vai iniciar o trabalho de investigação para identificar outros possíveis envolvidos. E a Polícia Militar vai continuar em diligências para tentar localizar a moto da vítima.


Corpo é encontrado sem roupas em Campo Maior - Foto: Hélder Felipe


"Houve a resposta da Polícia Militar com a prisão desse indivíduo que teve contato ontem à noite com a vítima, temos testemunhas desse contato, ele foi pedir dinheiro à vítima. Então agora ele está preso na delegacia de Campo Maior e agora aguardamos a investigação por parte da Polícia Civil", finalizou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário