Suspeito de furtos é assassinado com seis tiros na zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de set. de 2021

Suspeito de furtos é assassinado com seis tiros na zona Sul de Teresina



Um homem identificado apenas como 'De Assis' foi assassinado com seis tiros na Avenida Principal da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, na tarde deste domingo, 19 de setembro, por volta de 13h.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na avenida quando dois criminosos em uma motocicleta modelo Fan preta se aproximaram e efetuaram os disparos contra ele que veio a óbito ainda no local.


Vítima ainda tentou correr, mão resistiu a gravidade do ferimento - Foto: Reprodução


Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até a área para realizar o isolamento da região. “Nós fomos acionados via Copom de que havia ocorrido um homicídio na região, chegando pudemos constatar o fato. A vítima seria usuário de drogas. Ele foi atingido e chegou a correr, mas logo em seguida caiu na rua e não resistiu”, afirmou o subtenente.

Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado e a polícia segue em diligências com objetivo de encontrá-los. Populares informaram que a vítima era autor de vários furtos no bairro.


O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI