A única maneira de eliminar completamente um parceiro tóxico da sua vida - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de out. de 2021

A única maneira de eliminar completamente um parceiro tóxico da sua vida

 


Você está com alguém que não causa nada além de dor, então por que ficar?




Para citar o Dr. Phil: "Se você escolhe o comportamento de ficar com um parceiro doente e destrutivo, escolhe as consequências da dor e do sofrimento em sua vida emocional".

Seu parceiro destrói sua confiança, destrói sua autoestima, aquece sua energia e o leva a uma depressão sombria.

Mas quando você termina com ele, ele o leva de volta a um relacionamento com ele, com sua conversa doce, presentes de maquiagem e apelos lamentáveis.



Independentemente do que ele promete, você sabe que ele o trairá novamente com suas palavras mentirosas e comportamento abusivo.

E, no entanto - você o perdoa e continua o ciclo destrutivo de reconciliação da lua de mel, abuso psicológico ou físico de seu parceiro e, quando não consegue mais suportar os maus-tratos dele, deixa-o.

Você é mais forte do que imagina.

Se meu noivo abusivo não tivesse me abandonado por outra mulher, eu nunca teria percebido todo o meu potencial.

Quando meu noivo e eu terminamos, fiquei emocionalmente aleijado. Eu me senti vazia, com medo e com o coração partido. Eu experimentei uma montanha russa de emoções dolorosas. Um minuto, eu queria bater na cabeça dele com o meu salto alto por seus abusos e traição. No minuto seguinte, fiquei paralisada pela tristeza pela perda do meu relacionamento. Meus problemas de abandono ressurgiram. Eu tinha medo de não me cuidar e nunca encontrar um homem que realmente me amasse. Eu tinha medo de cair nas rachaduras e me tornar uma dama da bolsa.

Há casos de mulheres que cansadas de serem traídas, resolvem desistir dos seus relacionamentos para algo mais descomplicado, homens mais velhos e maduros, que não dão dores de cabeça.

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o universo sugar seja a melhor alternativa pra você.

Se meu noivo abusivo não tivesse terminado comigo, eu nunca teria escrito meu segundo e terceiro livro. Eu nunca teria tido a oportunidade de ajudar mulheres que lutam com problemas de baixa autoestima. Eu teria vivido minha vida sob o polegar de um homem que era narcisista, controlador e cuco.

A realidade era: meu noivo abusivo fez por mim o que eu não poderia fazer por mim. Ele cortou permanentemente nosso relacionamento e eu recuperei minha vida.

Ex-namorados, ex-maridos sabem exatamente o que dizer e fazer para atrair você de volta a um relacionamento.

Você terminou com seu namorado ou marido porque ele foi retirado, negligente e pouco comunicativo, ou ele a traiu ou foi verbal ou fisicamente abusivo.

Você está tentando seguir sua vida sem ele - e de repente, inesperadamente, ele liga para você.

Ele conhece seus pontos fracos e tocará você como um banjo.

No começo, é conversa fiada - ele pergunta com sua voz irritada: "Como vai você?" ou "Como está o trabalho?"

Você concorda em tomar um café com ele, apenas para "conversar". Ele sabe que, se conseguir que você fale com ele, ele pode amolecer seu coração e fazer você jantar e beber com ele.

Você diz a si mesmo que pode lidar com isso e, antes que perceba, dorme com ele e volta ao pior relacionamento da sua vida.

E o ciclo de abuso começa novamente.

Se você realmente o quer fora de sua vida, DEVE bloquear toda a comunicação.

Não atenda as ligações dele.

Não retorne suas mensagens de texto ou e-mails.

Não abra a porta para as visitas surpresa dele, para que ele tenha a oportunidade de voltar à sua vida.

Caso contrário, você prolongará indefinidamente seu desgosto.

Como cortar um vínculo doentio com alguém

Por que não há problema em eliminar membros da família tóxicos da sua vida

Na mente de um abusador: "Tenho o direito de punir você".

O que esperar se você decidir ficar com um narcisista

Nenhum comentário:

Postar um comentário