Consórcio deve criar uma rede de notícias para divulgar estados nordestinos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de out. de 2021

Consórcio deve criar uma rede de notícias para divulgar estados nordestinos



O governador Wellington Dias participou, nesta segunda-feira (4), em Brasília, de reunião da Câmara Temática de Comunicação do Nordeste. O encontro teve por objetivo definir estratégias de comunicação entre os estados por meio do Consórcio Nordeste. A meta é criar uma rede de notícias para divulgar as ações dos estados.

“A Câmara Temática de Comunicação Nordeste, composta pelos secretários de comunicação de cada estado e também todos que atuam nesta área pactuamos o que chamamos de Rede Nordeste de Notícias. O objetivo é poder integrar a comunicação, facilitando a atuação dos profissionais de comunicação, tanto do Nordeste, quanto do Brasil e do mundo. Com isso, poderemos ter a facilidade de acompanhamento, não só do trabalho do Consórcio Nordeste, mas também aquilo que é fato, que é notícia, que gera resultados em cada um dos estados da nossa região”, explicou o governador Wellington Dias.


A meta é criar uma rede de notícias para divulgar as ações dos estados - Foto: Ccom


O coordenador de Comunicação do Piauí, Alisson Bacelar, destacou a importância da iniciativa. “Nós, secretários de Comunicação do Nordeste, estamos trabalhando de forma integrada para fazer com que cada estado da região tenha mais visibilidade nacional e internacional. Frente a isso, estamos desenvolvendo uma agência de informações que contará com canais digitais de TV, rádio, podcast e redes sociais que mostrem os potenciais do Nordeste. Queremos mostrar, com profundidade, o que cada estado tem de bom em áreas econômicas, sociais, culturais, etc. Isso será divulgado de forma nacional e internacional. Com conteúdo trilíngue e farto de informações”, detalhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI