Delegado Marcelo Hercos morre após ser baleado durante abordagem - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de out. de 2021

Delegado Marcelo Hercos morre após ser baleado durante abordagem



Morreu na madrugada deste domingo (17) o delegado da Polícia Civil Marcelo Hercos, de 42 anos, que estava hospitalizado em Aracaju, após ser baleado, no dia 21 de setembro, durante uma abordagem a suspeitos em um posto de combustível na Zona de Expansão da capital. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Na ocasião, Hercos foi levado para o Hospital João Alves Filho, quando foi constatado que ele havia recebido três tiros – um no ombro e dois na região frontal (que atingiram duodeno e estômago), e após ter o quadro de saúde estabilizado, no dia 24 de setembro, foi autorizada a sua transferência para o Hospital São Lucas, onde faleceu em decorrência dos ferimentos.


Delegado foi baleado ao abordar suspeitos que estavam em posto - Foto: Marina Fontenele/G1


Todos os envolvidos estão presos em Sergipe. Dois suspeitos foram presos no dia seguinte ao crime, na região do Robalo, na Zona de Expansão da capital. O suspeito de efetuar os disparos fugiu e se entregou à polícia, na quinta-feira (23), na cidade de Salvador. Um quarto suspeito, que seria o responsável pelo aluguel do carro utilizado pelo trio foi preso na sexta-feira (24), na capital baiana.

Marcelo Hercos Lyrio era casado, ingressou na Polícia Civil de Sergipe no dia 26 de dezembro de 2006. Era formado em direito e com especializações em direito penal e processual penal e gestão estratégica de segurança pública. Ele era o titular da 7ª Delegacia Metropolitana, sediada no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário