Elesbão Veloso: Produtor Cultural Dgilvan Paz é assaltado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de out. de 2021

Elesbão Veloso: Produtor Cultural Dgilvan Paz é assaltado



27/10/2021

Na madrugada desta quarta-feira 27 de outubro de 2021, por volta das 04h:30min, o produtor cultural e diretor de arte Dgilvan Paz, foi vítima de um assalto do qual lhe foi roubado o seu aparelho celular modelo Redmi Note 9S de cor azul.



O assalto foi realizado por uma dupla de elementos encapuzados, a ação criminosa ocorreu no momento em que Dgilvan estava parado sentado em sua moto em uma rua próxima a sua casa quando o mesmo foi surpreendido pela dupla, a qual já chegou anunciando o assalto, falando “Perdeu D, passa o celular”, fato que leva a crer que os indivíduos conheciam a vítima.



Além de terem roubado o aparelho celular do coreografo a dupla que não se sabe se estava armada ou não, pois a vítima não chegou a ver nenhuma arma de fogo ou arma branca de posse da dupla. Os criminosos tentaram levar a moto, mas no momento em que pediram a moto, Dgilvam não teria entregado o veículo aos assaltantes e devido a isso um dos criminosas entrou em luta corporal com o produtor, na luta para que os ladrões não roubassem a sua moto, Dgilvan chegou a cair no chão, mas mesmo assim conseguiu ligar a moto e apertar a buzina do veículo, o que acabou assustando o ladrões, que fugiram pulando muro do quintal de uma casa próxima ao local do crime e em seguida tomando rumo desconhecido até o momento.




Dgilvan Paz - Produtor cultural (Com o celular roubado)



Na luta com um dos ladrões Dgilvan acabou sofrendo alguma escoriações em uma das pernas, chegando até a ir ao Hospital Estadual Norberto Moura, onde recebeu atendimento e foi liberado.



O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de hoje na delegacia do município, e o aparelho celular roubado já foi bloqueado, tornando-se assim incapaz de ser usado por outras pessoas.



O jornalismo do Grupo Vale de Comunicação esteve na residência do produtor cultural vítima deste triste ocorrido em nosso município, na ocasião o produtor cultural nos cedeu uma entrevista, na qual o mesmo contou, com riqueza de detalhes, como tudo ocorreu, e como foram os procedimento adotados por ele após o ocorrido.



Acompanhem a íntegra da entrevista de Dgilvan Paz ao GVC:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário