Equipe policial de Elesbão Veloso autua homens por posse de entorpecentes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de out. de 2021

Equipe policial de Elesbão Veloso autua homens por posse de entorpecentes



13/10/2021

Na madrugada desta quarta – feira 13 de outubro de 2021, ás 02h:00, a equipe de serviço no Grupamento da Policia Militar – GPM de Elesbão Veloso – PI realizava o patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro Capitão Munduco, quando avistou o condutor e o passageiro de um carro modelo Siena de cor prata atitude suspeita.



A equipe policial então decidiu abordar os homens, os quais foram identificados como sendo L.R.S e A.N.S, no decorrer da abordagem e inspeção do veículo, foram encontradas 04 (quatro) trouxinhas de sustância análoga à cocaína.



Portanto em razão de ser pouca a quantidade de ilícito encontrado, configurando-se apenas porte para consumo, seguiu-se a lei em vigência para este tipo de infração criminal, a qual estabelece que, em casos como este, seja apenas realizada a lavratura um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO e que em seguida os envolvidos sejam liberados.



A equipe policial do Grupamento da Policia Militar de Elesbão Veloso, aproveita o ensejo e a ocasião propicia, para informar a toda população elesbonense, tanto a do perímetro urbano, quanto a da zona rural e também as populações das demais cidades circunvizinhas a Elesbão Veloso, as quais são resguardas por este GPM, que as ações semelhantes a esta irão continuar e serão intensificadas, com o objetivo de manter a segurança e tranquilidade de toda a população da região.



O jornalismo do Grupo Vale de Comunicação, sempre buscando levar a nossa população a notícia por completa, entrou em contato com o Cabo Arley Monteiro, o comandante do Grupamento Policial de Elesbão Veloso, para que este nos desse mais detalhes sobre está autuação e como sendo realizado o policiamento em nosso município.



O cabo nos cedeu uma entrevista, na qual fez as seguintes colocações sobre as ações policiais desenvolvidas no município.

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário