Greco prende dupla suspeita de integrar facção criminosa em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de out. de 2021

Greco prende dupla suspeita de integrar facção criminosa em Teresina

 Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou a prisão de dois homens identificados pelas iniciais I. R. D. A e A.F.B.A. nesta quinta-feira (07) por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte irregular de arma de fogo e receptação. Segundo a Polícia Civil, a dupla também é suspeita de integrar uma facção criminosa em Teresina.

De acordo com o Greco, as prisões se decorreram do cumprimento de mandados de busca e apreensão em casas do Conjunto HBB, bairro Pedra Mole, zona Leste da capital.

No local, foram apreendidos uma pistola da marca Taurus, que havia sido furtada de um policial civil, um revólver calibre 38, maconha, cocaína e um rádio comunicador.

Ainda segundo a Polícia, um dos presos é processado por tráfico de drogas e o outro já é condenado por roubo e tráfico de drogas, estando em cumprimento da sua pena no regime semiaberto.

O coordenador do Greco, delegado Tales Gomes destacou também que os presos são de alta periculosidade e que a prisão deve elucidar os homicídios ocorridos na região.

"ambos são de alta periculosidade e integrantes de organização criminosa. As prisões dos investigados podem levar a elucidação de homicídios ocorridos no bairro Pedra Mole", ressalta o delegado Tales Gomes.

Também participaram da ação a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário