Homem é morto com pauladas na cabeça dentro de cemitério em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de out. de 2021

Homem é morto com pauladas na cabeça dentro de cemitério em Teresina



Um homem identificado como Edson Rodrigues de Albuquerque, de 32 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (29), sobre um túmulo do Cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o agente Napoleão, da equipe de moto patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, explicou que quando chegou no local, a companheira da vítima estava ao lado do corpo e informou ele havia se envolvido em uma confusão na noite anterior e, na manhã de hoje, ele já teria sido encontrado morto. Segundo Napoleão, Tudo indica o homem tenha sido morto com pauladas na região do rosto.


Homem é morto com pauladas na cabeça dentro de cemitério em Teresina
Crédito: Ivan Lima/ Portal Meio Norte




“O cidadão discutiu na noite anterior com um conhecido e terminou que o que veio a falecer hoje, furou o rapaz, nada de muito grave e hoje ele amanheceu bebendo no cemitério. Ligaram para ela dizendo que ele estava com rosto ensaguentado e morto no cemitério. Tudo indica que foram pauladas no rosto. Pedra não foi, pois, geralmente fica no local”, explicou.

Edson Rodrigues trabalhava como pedreiro do cemitério. Uma viatura da GCM se deslocou ao local e isolou a área, para o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo na sequência. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário