Michael Jackson lota o Morumbi, no seu mais inesquecível show - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2021

Michael Jackson lota o Morumbi, no seu mais inesquecível show



Em 15 de outubro de 1993, o estádio do Morumbi, em São Paulo, viveu uma noite de glória, com a apresentação do último show do mega astro Michael Jackson, o “Rei do Pop”, na turnê Dangerous World Tour, que arrastava milhares de pessoas, quase sempre em êxtase. Esse show foi muito aguardado pelos brasileiros, pois Michael Jackson já fazia sucesso há muitos anos, e ver um show do cantor ao vivo era sonho de consumo para muitos fãs.

A turnê Dangerous World Tour, também conhecida como Heal the World Tour, rodou o mundo, teve seu início na Alemanha e terminou no México. Foi a segunda turnê mundial do cantor, que tinha como destaque o álbum Dangerous, lançado em 1991. A turnê durou mais de um ano e teve 69 apresentações. Michael Jackson arrastava multidões por onde passava.

Rei do Pop Michael Jackson durante apresentação do show Dangerous World Tour no Estádio do Morumbi em São Paulo - Foto: Reprodução/MJ BEATS


O set list do show estava recheado de sucessos como: Thriller, Billie Jean, Black or White e algumas canções da época de The Jackson Five como: I Want You Back, The Love You Save e I Want You Back.

Ao longo de sua trajetória artística o astro esteve no Brasil por três vezes. A primeira, em 1974, ainda adolescente, realizou apresentações com os irmãos, pelo grupo The Jackson 5, em algumas capitais como Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Em 1993, o cantor retornou ao país com carreira solo e já renomado como o rei do pop. Na ocasião, Michael veio com a turnê mundial ;Dangerous World Tour;, que realizou dois shows no estádio do Morumbi, em SP, esgotando todos os ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário