Oscilação da rede de energia do bairro Oeiras Nova causa prejuízos a moradores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de out. de 2021

Oscilação da rede de energia do bairro Oeiras Nova causa prejuízos a moradores

 

(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

Os moradores do bairro Oeiras Nova, em Oeiras, não aguentam mais as constantes oscilações da rede de energia elétrica.

Essas oscilações tem causados prejuízos a empresas e pessoas físicas. E o problema é antigo. Portais de notícias e outros meios de comunicações já denunciaram a situação mas a Equatorial justifica ter feito reparo mais sempre acontece o mesmo problema: energia oscila e muito!

Voz do povo

Uma empresária de um bar e restaurante usou suas redes sociais nesta quinta-feira (14) para expor o descaso da Equatorial com o consumidor e, segundo ela, para se precaver caso queimasse algum equipamento.

"Aqui, já começou de novo essa brincadeira aqui, tenho freezers [...] e mesmo que não tivesse, pago tudo em dias. Isso é corriqueiro, ontem estava do mesmo jeito, a gente fica arrasada com um negócio desse, já liguei pra Equatorial e nada, nem com um atende a gente consegue falar", desabafou Cristiano Guedes.

Veja o vídeo abaixo:

Na suas redes sociais, outros moradores entraram na onda e comentaram: 

"Descaso", disse Verbana Homonnai

"Teve uma casa que queimou duas geladeiras", confessou Rnata Maria Maria

"Passamos a noite sem energia, praticamente só em uma fase como ela falam... aff, amanheceu tudo descongelado por aqui. Sem falar nesse calor infernal", explanou Edna Morais.

"Fora que queima tudo" disse empresário Erenito Júnior.

O jornalista e editor Pablo Carvalho também teve sua geladeira queimada.

"Geralmente eu escrevo, situações alheias, dessa vez fui vítima também, já foi várias matérias que fiz sobre isso, a equatorial só manda notas 'chulas', vou judiciliazar", disse o jornalista.

A "pertinente" justificativa da Equatorial 

Dias atrás a Equatorial Piauí enviou uma nota e prometeu  que ia fazer a inspeção e medição na região para avaliação de correção com poda de árvores, instalação de espaçadores de rede que são utilizados para manter o espaçamento entre cabos das redes de fornecimento de energia e realizar medições na tensão da região.

A empresa relatou ainda que ano passado e em 2021 realizou diversas melhorias na área relacionada pelos clientes do Bairro Oeiras Nova, onde já foi realizado divisão de transformação da área que consiste na instalação de um novo transformador, que receberá parte dos clientes que estavam no transformador existente com a instalação de um novo transformador de 75 kVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI