Piauienses podem negociar débitos de energia até dia 30 de outubro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de out. de 2021

Piauienses podem negociar débitos de energia até dia 30 de outubro




POR PORTAL V1

A Equatorial Piauí segue até o dia 30 de outubro com a campanha de negociação de dívidas para clientes residenciais. A negociação é realizada de maneira facilitada, conforme o perfil da dívida e a quantidade de faturas em atraso. O cliente tem a possibilidade de quitar a dívida à vista ou parcelada em até 12 vezes.

“A campanha vem em um momento importante, pois estamos vivendo um período em que as pessoas ainda têm muita dificuldade financeira. Daí a necessidade de trazer de volta a campanha de negociação de dívidas. Essa ação é exclusivamente para clientes residenciais, em especial para os de baixa renda, que ao longo do período de pandemia, não tiveram muitas vezes a condição de pagar e não poderiam ser desligados. Agora, com a mudança da resolução da ANEEL, essas pessoas poderão ser desligadas por falta de pagamento. Assim, garantimos condições especiais para a quitação dos débitos”, ressalta o Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Piauí, Luiz Carlos Cardoso.

O consumidor pode efetuar o pagamento da dívida por meio do site www.equatorialenergia.com.br, na opção “pagar com cartão”, modalidade que permite parcelar débitos no cartão de crédito, com a isenção de juros, multas e correção (haverá cobrança da taxa do cartão). Ainda no conforto de casa, o consumidor pode realizar acordo por meio da Central de Negociação, ligando para o 0800 729 2058.

Presencialmente também é possível negociar. Nas agências atendimento e postos credenciados da Equatorial Piauí, o titular da conta deve levar seus documentos pessoais, a conta de energia e o cartão de crédito/débito, caso queira utilizar essa modalidade de pagamento.

Fonte: ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário