Policia Militar de Elesbão Veloso realiza apreensão de drogas e aparelho celular - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de out. de 2021

Policia Militar de Elesbão Veloso realiza apreensão de drogas e aparelho celular



28/10/2021

Por meio das ações de intensificação do policiamento realizadas em alguns pontos da cidade, sendo estes conhecidos por serem pontos de ações de traficância, na tarde desta quinta-feira 28 de outubro de 2021, por volta das 15h:00, no bairro Capitão Mundoco, os policiais militares de Elesbão Veloso conseguiram apreender uma certa quantidade de drogas e um aparelho celular.





A apreensão foi realiza devido a aproximação da viatura a uma residência, a qual já é conhecida pelas autoridades policiais como sendo ponto de tráfico, alguns suspeitos correram e se esconderam em um matagal, que fica localizado ao lado da residência.





Após a verificação do local, onde os suspeitos estavam, no ambiente foi encontrado: 70 (setenta) pedras de uma substancia semelhante a crack, 15 (quinze) trouxinhas de uma substância análoga à maconha, 11 (onze) trouxinhas de uma substância a similar à cocaína e um aparelho celular.





Todo o material foi apreendido e conduzido a Delegacia Regional de Elesbão Veloso, onde este foi submetido a todos os procedimentos cabíveis ao caso e logo após foi armazenado em um local adequado para posteriormente ser destruído, conforme estabelece a legislação brasileira.





Matéria produzida com informações cedidas pelo do Grupamento da Policia Militar de Elesbão Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário