Prefeito autoriza licitação para reforma estrutural no Mercado do Peixe - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de out. de 2021

Prefeito autoriza licitação para reforma estrutural no Mercado do Peixe



A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD- Leste), visando reforçar mais um atrativo turístico e possibilitar a melhoria na economia de muitas famílias, autorizou, hoje (9), a licitação para uma expressiva reforma estrutural no Mercado do Peixe de Teresina, situado no bairro São João, zona Leste da capital. Segundo o Prefeito Dr. Pessoa a obra tem início em fevereiro de 2022 e finaliza dentro de 6 meses, fazendo parte das comemorações do aniversário de Teresina.

“Nós vamos materializar o que havíamos planejado para o Mercado do Peixe, dando uma nova roupagem, uma infraestrutura, para que os expedicionários, para que os usuários, sintam-se satisfeitos e tenham um ambiente saudável, para venda e compra de peixe. Por isso a necessidade de ampliação, porque falta espaço, e a prefeitura irá trabalhar para garantir isso”, comentou o prefeito.


Segundo o Prefeito Dr. Pessoa a obra tem início em fevereiro de 2022 - Foto: Ascom

Segundo o superintendente da SAAD-Leste, James Guerra, o mercado tem forte potencial turístico e econômico.


“A reforma irá possibilitar a otimização do espaço, proporcionando maior conforto e segurança para os permissionários, como também para os clientes e turistas que venham a frequentar o local. Acredito que o Mercado do Peixe tenha um forte potencial turístico, tão importante quando falamos de recuperação da economia, nestes tempos de pandemia”, destacou Guerra.

Para o administrador do Mercado do Peixe, Francisco Macedo, no projeto da reforma, conta com a ampliação do estacionamento, dos boxes dos permissionários e muitas outras melhorias.


“Todos que moram aqui sabem da condição que está o mercado e a necessidade urgente de melhoras. Terá uma casa de lixo com sistema de refrigeração e a participação da companhia de saneamento Águas de Teresina, para evitar o forte odor e a permanência de animais”, frisou Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário