Prefeitura de Várzea Grande inicia vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos contra COVID-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de out. de 2021

Prefeitura de Várzea Grande inicia vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos contra COVID-19



POR FABIANA SANTOS


Robert Segundo, Prefeito de Várzea Grande

A prefeitura de Várzea Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, deu início a vacinação conta COVID-19 de adolescentes de 12 a 17 anos. Na primeira etapa iniciada no dia 23 de setembro, a vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e no dia 01 de outubro dos adolescentes sem comorbidades.

Nesta sexta-feira (01) foram administradas 142 doses do imunizante nos adolescentes da faixa etária no município. A aplicação da quantidade de dose equivale a 35 % da população de 12 a 17 anos que tomaram a 1° dose.

A Coordenação de Imunização, Dra. Jeyrla Sepúlvida, agradece o empenho dos profissionais do município.

“Quero agradecer a todos os profissionais envolvidos nessa luta que depende da dedicação dos Agentes Comunitários de Saúde, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Digitadores, etc. Agradecer também o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura Municipal de Várzea Grande”, destaca a coordenadora de imunização.

O município de Várzea Grande tem avançado na imunização da população, dando destaque para gestão do Prefeito Robert Segundo que juntamente com sua equipe gestora tem realizado um grande trabalho à frente da Prefeitura Municipal de Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário