Prefeitura de Várzea Grande realizou treinamento da Brigada Municipal de Incêndio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de out. de 2021

Prefeitura de Várzea Grande realizou treinamento da Brigada Municipal de Incêndio



POR PORTAL V1

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Meio Ambiente, realizou nos dias 1,2 e 3 de outubro, o treinamento da Brigada Municipal de Incêndio. O curso foi realizado por bombeiros civis da Brigada de Incêndios de Valença do Piaui.

Para fechar com chave de ouro, a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (SEMAR-PI), fez um Acordo de Cooperação Técnica (ACT), entre a SEMAR-PI e os municípios de Pimenteiras e Várzea Grande que incluíram um treinamento realizado na cidade de Pimenteiras nos dias 6, 7 e 8 de outubro, através da Coordenação de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais.

É uma parceria da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), em parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (PrevFogo/Ibama) realizar o curso de formação de brigadistas no sentido de qualificar mão de obra de reforço ao combate a incêndios florestais nesses municípios.

O prefeito de Várzea Grande, Dr Segundo, falou que não medirá esforços para que esse novo projeto venha atuar no mais breve espaço de tempo e, ao mesmo tempo, parabeniza todos os brigadistas e instrutores. Ressalta que o voluntariado é uma atitude nobre e valente e que todos merecem o nosso respeito e admiração. Veja fotos do treinamento realizado em Várzea Grande e Pimenteiras.

FOTOS VARZEA GRANDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário