Rainha Elizabeth é aconselhada a reduzir o consumo diário de álcool - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de out. de 2021

Rainha Elizabeth é aconselhada a reduzir o consumo diário de álcool



A Rainha Elizabeth, de 95 anos, foi aconselhada por seus médicos a renunciar à rotina de tomar a bebida alcoólica todos os dias.

De acordo com um relatório da Vanity Fair, que citou duas fontes próximas à Rainha, “Os médicos aconselharam a Rainha a renunciar ao álcool para garantir que ela esteja o mais saudável possível para sua agenda ocupada de outono”.

Rainha Elizabeth (Foto: Getty Images)

A notícia vem depois que a Rainha, que está fisicamente bem, foi vista usando uma bengala há algum tempo. “Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres”, disse a fonte.

Os relatórios também mencionaram que os médicos aconselharam a Rainha a consumir apenas água e refrigerantes. “O álcool acabou, seus médicos querem ter certeza de que ela está em forma e saudável quanto possível”, uma segunda fonte real foi citada no relatório.


Além de seu dry martini noturno, a rainha é fã de Dubonnet e gim, que era a bebida favorita da rainha-mãe. No ano passado, o Palácio de Buckingham lançou sua própria marca de gin, e a Rainha permite que vinho espumante seja produzido de suas vinhas no Windsor Great Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI