Rede Meio Norte exibe programa especial sobre Círio de Nazaré - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de out. de 2021

Rede Meio Norte exibe programa especial sobre Círio de Nazaré



Reforçando a mistura de fé e tradição, a famosa e histórica festa do Círio de Nazaré, realizada anualmente em Belém, capital do Pará, vai acontecer neste domingo (10). Considerada uma das maiores manifestações religiosas do mundo, o Círio terá os melhores momentos exibidos pela TV Meio Norte a partir das 19:00.

Marcos Monturil, diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, destaca que a exibição da programação do evento, reforça a integração entre emissoras e a valorização de todos os Estados que recebem o sinal da Meio Norte.

Na programação, a abertura será marcada pela Santa Missa - Foto: Turistaprofissional.com


“O Círio de Nazaré é um dos maiores eventos religiosos do Brasil. Dentro do caráter regional e de valorizar todos os Estados onde chega o nosso sinal, não poderíamos ficar distantes deste evento. Graças ao trabalho da TV One, em Belém, vamos levar essa programação especial trazendo os melhores momentos do que foi mais emocionante durante o domingo, dia 10 de outubro”, pontuou.

Melhores momentos

Com uma cobertura dinâmica, o Círio de Nazaré será integralmente transmitido pelo sinal da TV One e, repercutido pela TV Meio Norte. Na programação, a abertura será marcada pela Santa Missa. Em seguida, a Esquadrilha da Fumaça fará uma breve homenagem.

A imagem peregrina deve sair em sobrevoo pela cidade, passando por hospitais regionais, como o Hospital da Marinha, Exército e Santa Casa, por exemplo. O evento deve encerrar às 12h com uma celebração na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré.

Além disso, segundo Fábio Serfaty Ferreira, diretor da TV One, outra particularidade da transmissão, será a forma que ela será apresentada, contando com divisão de blocos e participações ao vivo.

"Vamos ter convidados, músicos que cantarão ao vivo dentro dos estúdios com músicas religiosos, relacionadas ao tema. Também vamos ter ao vivo com repórteres, direto da rua, realizando o monitoramento de toda a extensão do evento", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário