Técnico em enfermagem que estava desaparecido é encontrado no meio da mata, na zona rural de Valença do Piauí, e que está bem. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de out. de 2021

Técnico em enfermagem que estava desaparecido é encontrado no meio da mata, na zona rural de Valença do Piauí, e que está bem.



O técnico em enfermagem, Mayron Araújo de 22 anos, que estava desparecido desde a manhã do dia 26 de outubro, foi encontrado na localidade Taboquinha, nesta quarta-feira (27), onde moram seus familiares na zona rural de Valença do Piauí, região Norte do Piauí.

De acordo com o Portal V1, familiares informaram que ele foi encontrado no meio da mata e que está bem.

“Ele disse que estava no mato, conseguiu ficar em área, leu as mensagens chorou muito, daí viu umas pessoas que estavam o procurando, mais como ele não sabia, ele foi para o lado contrário, mas as pessoas o encontraram. Ele está bem graças a Deus” disse a tia Maria de Lurdes.

Mayron Araújo, de 22 anos estava desaparecido desde o dia 26 de outubro (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

A família de Mayron Araújo, de 22 anos, estava a sua procura desde a madrugada de terça-feira, 26 de outubro. De acordo com familiares, Mayron Araújo enviou mensagem pedindo aos familiares que não se preocupassem, pois o mesmo estava bem.

Ele deixou todos os seus documentos pessoais e seu celular desligado. Em conversa com o delegado regional Dr. Maycon Braga, a família não comunicou o desaparecimento do mesmo, mais a informação chegou informalmente a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário