Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na zona Norte de THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de out. de 2021

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na zona Norte de THE



A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos - CORE, efetuou a prisão em flagrante, por suspeita de tráfico e associação para o tráfico, de três pessoas identificadas pelas iniciais, J.M. da S., J.M. A. de A., e M.C. da R..

Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, zona norte da capital, onde dois dos presos foram abordados e policiais apreenderam um revólver calibre 38. "Em seguida as equipes foram, na Taboca e Conjunto Paulo de Tarso, locais onde foram apreendidas maconha (skank), cocaína e anotações do tráfico", informou o Greco.


Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, zona norte da capital - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Continuando as diligências, as equipes foram para a casa do outro preso, onde foi apreendido cocaína e crack, além de dinheiro e anotações da venda de drogas.


M.C. da R. vendia drogas para J.M. da S. e J.M. A. de A., o que deu ensejo à autuação deles, pelos crimes mencionados.

J.M. A. de A. tem condenação por tráfico de drogas e J.M. da S., tem vários processos por roubo e vinha sendo investigado pelo Greco por conta de roubos a caixas eletrônicos. Os presos após a lavratura do flagrante serão enviados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário