Urgência e emergência funcionam no feriado do dia do Servidor e Finados - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de out. de 2021

Urgência e emergência funcionam no feriado do dia do Servidor e Finados



Os serviços essenciais de saúde do município de Teresina funcionam normalmente durante o feriado em comemoração ao dia do Servidor Público, transferido para a próxima segunda-feira, 1º de novembro e na terça-feira, 2, dia de finados. Os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento-UPAS, Samu e Unidades Básicas de Saúde com atendimento específico para síndrome gripal estarão abertas e prestando assistência à população nos dias de feriado.


“Ainda estarão funcionando quatro UBS de atendimentos gerais em saúde, que não sejam gripais e que funcionam todos os dias. As UBS Santa Isabel, Renascença, Parque Brasil e Porto Alegre”, explica Gilberto Albuquerque, presidente da FMS. Ele fala ainda que na segunda-feira (01) não se aplica para os serviços de urgência, emergência e assistência. “A população não pode ficar sem assistência e por isso os serviços essenciais estarão funcionando”, reforça.

Na próxima segunda-feira (1º) e no dia de finados não funcionam os serviços administrativos da FMS, a parte ambulatorial (Lineu Araújo) e mais outras 84 UBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário