Vídeo: árbitro desmaia após ser agredido por jogador no Rio Grande do Sul - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de out. de 2021

Vídeo: árbitro desmaia após ser agredido por jogador no Rio Grande do Sul

 Uma terrível cena de violência marcou a partida entre o Guarani-VA e São Paulo-RG pela Série A2 do Gauchão. Os dois times se enfrentavam pela 12ª rodada da primeira fase quando o jogador William Ribeiro, do time de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro Dias. A cena foi flagrada pelas câmeras da FGF TV.

A partida estava sendo vencida por 1 a 0 pelos donos da casa. Segundo relatos de pessoas que estavam no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o camisa 10 do São Paulo ficou contrariado por ter levado cartão amarelo. Em seguida, ele dá um encontrão no juiz e chuta o árbitro deitado no chão.

VÍDEO!


A chuteira acertou a nuca do juiz, que desmaiou. Jogadores das duas equipes imediatamente pediram a entrada da ambulância. O árbitro foi levado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. Ele recobrou a consciência e passa bem. Ele será submetido a exames complementares e ficará em observação pelas próximas 24 horas. 

Uma viatura da Brigada Militar (BM) ingressou no gramado cerca de 20 minutos depois da agressão e removeu o atleta. Willian Ribeiro foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires após prestar depoimento na delegacia e fazer exames de corpo de delito. A acusação é de tentativa de homicídio, segundo Luciano Fernandes Menezes, delegado regional do Vale do Rio Pardo. 

Pelas redes sociais, o São Paulo de Rio Grande lamentou a situação: "Reitero nosso desejo de melhoras ao árbitro Rodrigo Crivellaro".

Também por meio das redes sociais, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, se manifestou a respeito do caso: "A FGF está prestando todo o atendimento necessário e caberá ao TJD avaliar o episódio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário