Wellington Dias avalia com Comitê possibilidade de "Natal sem máscara" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de out. de 2021

Wellington Dias avalia com Comitê possibilidade de "Natal sem máscara"



Na coletiva de imprensa para anunciar as medidas econômicas direcionadas ao crescimento do Estado, o governador piauiense Wellington Dias (PT) sinalizou que o sonho dele é um decreto 'sem máscara no Natal', porém, voltou a frisar que para chegar a um momento ainda mais flexível da pandemia, é necessário manter os cuidados sanitários. Para identificar qual o estágio epidemiológico viabilizaria novos avanços, os líderes estaduais têm consultado o Comitê Científico do Consórcio Nordeste.

“Qual foi a pergunta que fizemos ao Comitê Científico? Qual é o patamar seguro que devemos alcançar para que a gente possa, por exemplo, ter um Natal sem máscara, já pararam para pensar? Eu sonho todo dia. É o decreto dos meus sonhos”, pontuou.

Wellington Dias disse que sonha com um decreto com um Natal sem máscara (Foto: CCOM)Wellington Dias disse que sonha com um decreto com um Natal sem máscara (Foto: CCOM)

O governador piauiense ainda reiterou para a necessidade de dar celeridade à dose de reforço da vacina contra o coronavírus. “Estamos com um estoque produzido no Brasil e não liberado, para a Fiocruz e o  Butantan. Inclusive o Piauí comprou vacinas do Butantan, isso garante que a gente possa acelerar a segunda dose para quem não tomou”, frisou. 

francyteixeira@meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário