A Fazenda 13: Bil Araujo, Dayane Mello, Gui Araujo e MC Gui estão na Roça - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de nov. de 2021

A Fazenda 13: Bil Araujo, Dayane Mello, Gui Araujo e MC Gui estão na Roça



Em mais uma formação de Roça em “A Fazenda 13“, da Record, nesta terça-feira (23), os peões escolheram quem são os quatro primeiros indicados para a votação do público. MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo foram os escolhidos.


Quem abriu os trabalhos foi o Fazendeiro da semana, Rico Melquiades, que de cara escolheu MC Gui. Pelos votos da casa, Solange Gomes e Gui Araujo empataram, e Rico mais uma vez precisou tomar uma decisão, escolhendo o empresário.





Video Player is loading.





A Fazenda (Foto: reprodução)

Gui acabou puxando Dayane Mello para a Roça. O quarto e último roceiro foi definido pela dinâmica do Resta Um, e o influencer Bil acabou não sendo salvo por nenhum dos colegas de reality.

Como foi o último escolhido para a berlinda, Bil teve o direito de escolher entre os outros três roceiros quem ele gostaria de vetar da Prova do Fazendeiro desta quarta (24), e Gui Araujo acabou vetado. Com isso, o empresário já está na votação de quinta.


MC Gui, Dayane e Bil disputam para saber quem escapa dos votos do público, de uma possível eliminação do reality, e ainda ganha uma semana extra de imunidade, além, claro, de poder escolher o primeiro roceiro da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário