Acusado de matar mulher com 17 facadas na frente do filho é preso no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de nov. de 2021

Acusado de matar mulher com 17 facadas na frente do filho é preso no Piauí



A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia da Mulher de Floriano, com apoio da Polícia Militar, realizou nesta terça-feira (09) a prisão de Virlan da Costa e Silva, acusado de ter matado a própria companheira com diversos golpes de faca, na presença do filho de apenas 11 anos, na residência do casal. O caso aconteceu no último sábado (06) e chocou a população local pelos requintes de crueldade.

Maria Saiara Vieira Lima, de 27 anos, foi morta com 17 golpes de faca. A vítima e o acusado mantinham um relacionamento há dois meses. Virlan da Costa foi preso após diversas diligências conjuntas entre a Polícia Militar e a Delegacia da Mulher, sob a titularidade da delegada Anna Lívia, que conduz o caso.


O acusado encontra-se no Distrito de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis, e será posteriormente conduzido para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande.

Acusado de matar mulher com 17 facadas na frente do filho é preso em Floriano (Foto: Divulgação)


"O 3° BPM enfatiza a importância da colaboração da população em combate a criminalidade, e mesmo das próprias vítimas que não hesitam em denunciar os agressores, culminando com a prisão e resposta penal ao injusto praticado. Não ao feminicídio, denuncie! Ligue 190, faça uso do aplicativo Salve Maria", diz trecho de comunicado do 3° BPM de Floriano.

O caso

Maria Saiara Vieira Lima, de 27 anos, foi vítima de crime de feminicídio no sábado (6) em sua residência, na Rua Alcides Costa, bairro Tiberão em Floriano. O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses.

Segundo informações da polícia, o suspeito é natural do estado de Goiás, e cometeu o crime na presença do filho de Maria de apenas 11 anos. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário